sábado, 17 de setembro de 2011

Decadência da sociedade

         A muitas pessoas falta valor, não parecem ter qualidades ou ate utilidade. E esse é um grande problema para humanidade. Elas não se respeitam, não se valorizam, vendem-se por dinheiro.
         Anos atrás, era um pouco diferente. Não existiam tantas pessoas de má índole como hoje em dia. Um dos motivos para essa diferença é a criação. Antigamente os pais era quem cuidava e educava os filhos. Muitos em condições não muito boas. Já hoje em dia as crianças são criadas por babás e vão para creches. Os pais com pena, dão tudo o que querem e eles acabam ficando sem limites.
         E a tecnologia também influencia. Hoje são poucas as pessoas que usam a carta como meio de comunicação. As pessoas passaram a se falar por telefone e através do computador.  Os programas também estão diferentes. Atualmente são apelativos, com mulheres quase nuas, sem nenhum conteúdo educativo e cultural.
         As pessoas estão mais preocupadas em ter as coisas que ser alguém. São egoístas e gananciosas. Existem muitas pessoas, sem caráter, o que é muito triste. E, com o passar do tempo, a situação tende a piorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário